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Como as redes sociais influênciam o seu evento
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Como usar as redes sociais no seu próximo evento

Muitos empresários já começaram a incorporar fortemente mídia social em seus planos de marketing para suas feiras e eventos. A mídia social pode ser uma poderosa forma de romper as distrações esmagadora em uma sala de convenções e direcionar o tráfego para o seu estand. Então, seguem algumas dicas e métodos de mídia social para fazer um impacto nas redes sociais no seu próximo evento

Twitter

A influência de Twitter continua a crescer assim como o número de eventos de feiras e participantes usando o Twitter. Se o seu cliente final é o publico em geral e você pretente atingir pessoas e algum número de empresas, o Twitter deve ser parte de sua estratégia de marketing de mídia social para a sua próxima feira. Descubra se a feira está usando uma hashtag (exemplo: #tradeshow) para compartilhar notícias e eventos com os participantes e começar a usá-lo. Siga qualquer um dos usuários que estão usando a hashtag #tradeshow você identifica com base em seu perfil no Twitter para ser um cliente em potencial. Siga o organizador da feira no Twitter e recosntrua seus passos. Muitas vezes quando você apoiá-los via retweets, eles vão "espalhar o amor" através de retweets seus comentários, ou ocasionalmente retuitar seus tweets, dando o seu negócio mais visibilidade. Divulgue o número do seu stand e convide as pessoas via Twitter e oferecer algo especial que ninguém mais vai ficar a menos que sejam retweets seu tweet. Ou oferecer uma amostra grátis ou julgamento de seus produtos / serviços para um retweet. Já para as pessoas que visitam o estande, dê uma selfie lá e usar uma hashtag especial ea hashtag do evento para postá-lo no Twitter.

Como usar o Facebook em uma feira de exposição

Mais de um bilhão de pessoas usam o Facebook em todo o mundo, milhões de usuários do Facebook, ligar-se diariamente através de seus smartphones para ficar em contato com a família e amigos. Cada vez mais, eles estão seguindo marcas de empresas e idolos, então não precisa dizer que o impacto do facebook pode mudar a imagem da sua empresa. Siga página do Facebook da feira e posts sobre a feira, os eventos especiais e outras informações relevantes (como onde ficar ou melhores lugares para comer na cidade) que o ajudarão a obter um maior engajamento e exposição. Promover a feira, o seu número de estande no salão de exposição em sua página e a marca da empresa. Coloque um post no topo da sua página para promover o seu comércio e mostre ofertas especiais ou premiação ou brindes. Não esqueça de adicionar participantes ou fãs de feira de exposições.

LinkedIn

LinkedIn é uma poderosa rede social com mais de 100 milhões de usuários somente nos Estados Unidos. Como usar o LinkedIn em feiras: Participar de grupos e se envolver em "conversas" ou começar um você mesmo em grupos comerciais relacionados com o evento. Compartilhe suas postagens no blog (se tiver) e pensamentos sobre a indústria ou mercado para estabelecer-se como uma autoridade em seu setor. Use o seu LinkedIn para "compartilhar uma atualização ..." para mostrar o seu próximo evento ou eventos especiais que levam até a feira. Conecte-se com as pessoas indo para a feira e diga-lhes onde encontrar você na feira e comece a construir um relacionamento com eles. Não se esqueça de olhar para os interesses comerciais semelhantes e conexões que você tem em comum com outros participantes. Use esse "terreno comum" como uma razão para ter uma conversa na feira, pois é uma maneira poderosa para construir realmente uma relação de negócios com uma perspectiva ou aprofundar um com um cliente existente.

Google+

O Google Plus tem a vantagem distinta sobre outras redes de mídia social simplesmente por estar no Google. Direcionar o tráfego e interesse para o seu comércio mostrar o seu Stand e depois considerar um evento dentro do seu Stand ou show um conteúdo bônus. Ele será indexado em resultados de pesquisa do Google. Use o Google Plus no seu evento Publicando atualizações com fotos, procure tirar fotos profissionais, contrate um fotógrafo, o custo x beneficio vale o inventimento. Mantenha o seu "feed" em movimento com imagens, pensamentos e idéias sobre o que está acontecendo na feira. Use o Vídeo ao vivo do Google Hangout, o Google hangout permite transmitir a partir do evento (esperemos que o salão de exposições tem Wi-Fi ou sua empresa tem planejado para ele) para as pessoas que não estão lá para ver o que está acontecendo e que você está apresentando. O Circles's do Google + dar-lhe a oportunidade de organizar seus contatos do Google com base em onde você se encontrou com eles ou que tipo de pessoas que eles são: perspectiva, clientes, parceiros, colegas, etc. Publique o Hangout no YouTube.

YouTube

YouTube é de propriedade da Google e oferece uma poderosa oportunidade visual para construir a confiança e se conectar com pessoas interessadas em seus produtos ou negócios. Como usar o YouTube At A Trade Show: pCriar rápidas pequenos vídeos testemunhais de clientes. Se você tiver um cliente ou parceiro em comum na feira, vá visita-lo no seu estande, é uma grande oportunidade para capturar um rápido depoimento de vídeo de 30 segundos, é um material poderoso. Faça um vídeo da atividade em seu estande e mostre o número de pessoas que o visitam na feira. Promova videos participando de sorteios de brindes no seu stand (você tem um, não é?), ou uma apresentação de um artista no seu stand ou um anúncio em alto-falante divulgando um evento especial e post no Youtube. COntrate um evento rápido de música, teatro ou a presença de alguém importante nas redes sociais, artistas, modelos, uma passagem rápida faz a diferença e o custo vale a pena, então filme e fotografe tudo, pois o retorno é enorme. Não se esqueça de fazer o link com o site da sua empresa dentro da descrição do vídeo que você faça o upload para o YouTube. E certifique-se sua descrição descreve o que está acontecendo no vídeo. Não basta fazer upload de vídeos se ele não contem nenhuma informação.

Se sua empresa está twittando, engajado no Facebook, postando vídeos no YouTube ou usando o LinkedIn para se conectar e desenvolver relacionamentos mais fortes com seus clientes potenciais ou clientes, a mídia social é um ativo incrível para alavancar e expandir o seu comércio. Criar pré show biz e espectativas na rede. Direcionar o tráfego para o seu stand. Aumentar o reconhecimento da sua marca. Expandir oportunidades de networking e aprofundar as relações com clientes e parceiros. Promover ofertas especiais. Se você não está usando o marketing de mídia social para o seu evento de comércio, você está perdendo clientes e o pior, perdendo para o seu concorrente.

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